segunda-feira, 20 de maio de 2013

amor platônico

Sentimentos são  complicados não é mesmo? Mas todo mundo gosta da ideia de ter alguém que goste de você, esteja ao seu lado e queira lhe proteger , é quando o sentimento começa a falar mais alto do que a razão , muitas coisas parecem não fazer mais sentido, é o amor..
Eu só sei apenas que quando te vejo é como se o resto do mundo não importasse e o mundo fosse só eu e você, sinto que me completa, me faz feliz só com seu olhar , quem sabe um dia você repare, enquanto isso continuarei apenas sonhando com você meu querido amor platônico ..
Está pra chegar o dia que irei até você e sorrindo lhe direi que faz meu mundo mais bonito,que eu adoro esses seus olhos que também estão atrás do vidro como os meus...
Bom talvez você leia isso um dia junto comigo e pense nossa que sonhadora ...Mas um beijo pra você ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário